Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Introdução

Por que Sonhador??? Bom, isso só poderá descobrir e verificar ao longo da leitura dessas linhas... no entanto não será de forma nenhuma difícil compreender e sentir o por que essa palavra carrega tanto significado para mim...
Nasci em uma familia bastante simples, mas com fortes valores e com muito amor... desde muito pequeno já dava sinais de que não seria um filho muito normal, já que desde muito cedo já demostrava grande fascinio pela ciência e tecnologia, fazendo perguntar e demostrando interesses pouco comuns entre as crianças e mesmo dentro de minha familia. Assim aquela criança foi crescendo e se tornando a encarnação perfeita da palavra Nerd, passando inumeras horas de sua infância dentro de bibliotecas...
Com o passar do tempo, as escolas públicas, que eram o que minha familia podia me proporcionar já não comportavam minhas ambições, interesses e perspectivas, assim fui impelido a fazer testes para entrar em uma escola de uma rede pública bastante conhecida no estado de São Paulo, pleitiando uma vaga na Escola Técnica Estadual Basilides de Godoy... Esse foi o ponto de partida para minha carreira acadêmica, o ponto de início de minha vida como pesquisador e o principio de minhas ambições para com Pais... (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário